Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Nova Friburgo > Pedra do Capacete > ENTRE O SOL E A ILUSÃO

Ampliar imagem ENTRE O SOL E A ILUSÃO
Amarildo Chermont na via "Entre o Sol e a Ilusão". Foto: Leandro Baltazar "Japão".
Ampliar imagem ENTRE O SOL E A ILUSÃO
Leonardo Alvarez, Leandro Baltazar "Japão" e Amarildo Chermont na via "Entre o Sol e a Ilusão".
ENTRE O SOL E A ILUSÃO Imprimir informações da via
5º VI D3 E5
Cadastrada por: Luciano Bender, em 25-10-2019 às 08:20
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: aderência com abaulados
Extensão: 450 metros
Descrição: Localizada entre as vias "Sol da Meia-noite" e "Sólidas Ilusões" - daí o seu nome, trata-se de uma via de comprometimento, devido ao alto grau de exposição. Recomendável utilizar-se ao máximo das possíveis proteções móveis, para reduzir a exposição.
Equipamento mínimo necessário:
  • 2 cordas de 60 m (p/ rapel)
  • 12 costuras longas
  • 1 jogo de Camalots # .5 ao 3
  • 1 jogo de Stoppers
Data da conquista: 28/07/2019
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local